Móveis e Estofados a Pronta Entrega | 10% off pagamento à vista ou até 10x no Cartão.
Confira
Caso você constate um erro por parte da Artefama Móveis, pedimos a gentileza de nos informar pelo telefone (47) 3631-1308 ou pelo e-mail assistencia@artefamamoveis.com.br, para que possamos efetuar um novo envio do produto, sem nenhum custo adicional. Abaixo seguem algumas situações de falhas operacionais:
1. Produto Diferente do que Foi Comprado: A Artefama procura efetuar as entregas em conformidade com o seu pedido. Entretanto, se você verificar já no ato da entrega algum desacordo entre o que está sendo recebido e o que foi comprado, você deve recusar a entrega e informar a Artefama. Assim, poderemos efetuar a entrega do produto correto o quanto antes.
Se você notou a divergência somente após a entrega, pedimos a gentileza de informar a Artefama, para que a entrega do produto correto seja efetuada o mais rápido possível. Para que essa troca seja efetuada com rapidez, envie uma cópia da nota fiscal junto com a descrição do erro identificado.
2. Produto com Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato com a Artefama Móveis pelo telefone ou e-mail mencionados acima. Nossa equipe técnica avaliará o problema e, se confirmado o defeito, providenciaremos a troca ou o reparo do produto, conforme a sua preferência.
3. Prazo para Solicitação de Troca: O prazo para solicitar a troca de um produto é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do mesmo. Após esse período, não será possível efetuar a troca.
4. Condições do Produto para Troca: O produto que você deseja trocar precisa estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todos os seus respectivos acessórios, partes e componentes, e também na sua embalagem original (mesmo que ela tenha sido aberta), juntamente com o esquema de montagem e instruções. Além disso, deve vir acompanhado da nota fiscal.
5. Frete para Troca: A Artefama Móveis irá providenciar a empresa que fará a retirada do produto no local em que ele foi entregue anteriormente, assim como o pagamento desta despesa também será por nossa conta.
Caso você se arrependa da sua compra ou fique insatisfeito com o produto da Artefama Móveis, nós nos comprometemos a aceitar a devolução da mercadoria e faremos o devido ressarcimento para você. Veja os detalhes:
1. Prazo para Solicitação de Devolução: Você deve enviar sua solicitação de devolução por e-mail para atendimento@artefamamoveis.com.br dentro de no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data em que você recebeu o produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições do Produto: O produto que você está devolvendo precisa estar ileso, completo, com todos os seus respectivos acessórios, partes e componentes, e também na sua embalagem original (mesmo que ela tenha sido aberta), juntamente com o esquema de montagem e instruções. Além disso, deve vir acompanhado da nota fiscal.
3. Frete: Não se preocupe com o frete, pois a Artefama Móveis irá providenciar a empresa que fará a retirada do produto no local em que ele foi entregue anteriormente, assim como o pagamento desta despesa também será por nossa conta. A retirada dos produtos errados será feita em um prazo de até 5 dias úteis.
4. Análise e Ressarcimento: Assim que recebermos o produto devolvido, nossa equipe técnica efetuará uma análise das condições da mercadoria. Somente após este parecer, o prazo para ressarcimento começará a contar. O valor do ressarcimento incluirá o custo de frete deste item e será efetuado de acordo com a forma de pagamento que você utilizou no momento da compra.
· Se você optou por efetuar a compra por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão.
· Se a sua compra foi através de boleto bancário, informe seus dados bancários (conta corrente, nome do titular da conta e CPF do titular da conta). O depósito no valor do produto devolvido e analisado pela nossa equipe técnica será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.
Qualquer dúvida ou informação adicional, estamos sempre à sua disposição através do e-mail atendimento@artefamamoveis.com.br ou pelo telefone (47) 3631-1308.